sábado, 2 de julho de 2011

PROFI$$IONAI$ DA FÉ



MAS HOUVE TAMBEM ENTRE O POVO FALSOS PROFETAS, COMO ENTRE VÓS HAVERÁ FALSOS MESTRES, OS QUAIS INTRODUZIRÃO ENCOBERTAMENTE HERESIAS DESTRUIDORAS, NEGANDO ATÉ O SENHOR QUE OS RESGATOU, TRAZENDO SOBRE SI MESMO REPENTINA  DESTRUIÇÃO.E MUITOS SEGUIRÃO AS SUAS DISSOLUÇÕES, E POR CAUSA DELES SERA BLASFEMADO O CAMINHO DA VERDADE; TAMBEM MOVIDOS PELA GANÂNCIA, E COM PALAVRAS FINGIDAS, ELES FARÃO DE VÓS NÉGOCIO, A CONDENAÇÃO DOS QUAIS JÁ DE LARGO TEMPO NÃO TARDA E A SUA DESTRUIÇÃO NÃO DORMITARA. II PEDRO 2:1 AO 3

Não sei qual a sua visão escatológica, não sei se você crê nas profecias, mas posso te afirmar com convicção; essa profecia esta se cumprindo em nossos dias, Costumo falar que 3 coisas costumam derrubar o homem (Mulher, Dinheiro e Poder), e não precisa ser necessáriamente nessa ordem.

O Apostolo Pedro nos traz a luz fatos surpreendentes e incontestáveis, tais homens, para alcançar seus mesquinhos objetivos, chegam até a negar o Senhor que os resgatou, e com freqüência Pastores sérios são ridicularizados e até mesmo hostilizados, por causa desses falsos Cristãos, que chegam até mesmo a comprometer o Reino dos Céus ao ponto do Caminho da Verdade ser Blasfemado.

Esses verdadeiros mercenários da fé, chegam a fazer dos menos cautelosos Negócios, e é isso que vemos com freqüência, por alguns anos fui líder de um culto Missionário, e como me indignava quando ia convidar um cantor, um missionário, um pastor ou um pregador de Renome, e ouvia a seguinte pergunta: Quanto$$$$ irmão$$$ tem na sua Igreja, eles são matematicos, ali mesmo na sua frente eles já contabilizam o lucro
  
Tente convidar um desses grandãos para sua igreja, tente. uma vez um deles frente a frente com um amigo meu, disse que não podia falar com o meu amigo, e isso dentro de uma igreja no final do culto, o mesmo falou para o meu amigo, Fale com a minha secretaria. (já pensou a mensagem eletronica do telefone dele, deveria ser assim ( Disque 1 para saudações R$.100,00, disque 2 para Orações r$.150,00, disque 3 para  pregações r$.1.000,00, disque 4 para  Apelo r$.800,00) aceito cartão de crédito, deixe seu nome e telefone  assim que possivel te ligarei a cobrar.

Esses dias eu estava na Rua Conde de Sarzeda, em São Paulo, essa rua é famosa pela quantidade de lojas, e materiais evangélico que ela tem, avistei uma Bíblia bonita e perguntei o preço, e fiquei petrificado quando a atendente me passou o valor, uma fortuna, e ela justificou tentando me impactar com os comentários da Bíblia, quase levei, mas.... como sempre digo, os Matemáticos dizem que 2 + 2 são 4, já os médicos legistas dizem: precisamos ver de perto.

Foi o que fiz, pedi para abrir a Bíblia, e quando li, me senti ofendido ou a irmã me achou com uma tremenda cara de imbecil, ou ela não leu os comentários daquela Bíblia, ou ela estava me enganando (Eu prefiro achar que ela não tinha lido o comentário da biblia)

O “Comentari$$$ta”, não comentava nada com nada, era o famoso comentari$$$ta enceradeira, roda, roda, roda e não sai do lugar, deixei a Bíblia e comprei umas harpas e Outras Bíblias que eu tinha que trazer para o Ceará.

Essa semana estive em Fortaleza, fui comprar Bíblias, entrei em outro lugar e.... Misericórdia, alguém precisa dar aulas de Religiões, Seitas e Heresias, para o dono e os funcionários daquele lugar, mi-se-ri-cór-dia, o que tinha de materiais heréticos, de pregadores americanos que já tem anos que estão sendo desmascarados nos eua.


Fiquei pensando como alguém poderia disponibilzar aquelas aberrações para nossos irmãos, será que eles fazem idéia do estrago que aquilo pode fazer.

No meio televisivo da até dó, o pior é que é a gente que paga, pois são nossos ouvidos que houvem, tem de tudo, tudo mesmo o que você pensar, como dizia um famoso pastor (fé de mais... Cheira Mal).

Precisamos ser mais cautelosos, termos mais cuidados com os milagreiros, sem esquecer que milagres acontecem em todas as religiões, e que o diabo não opera só na religião dos outros não. Precisamos vigiar.

Esse Neo-pentecostalismo, que mais parece macumba, e que não tem nenhum  fundamento Bíblico, só serve de escarneo e caça niquel.

E esse evangelho da Pro$$$peridade pregado na Televisão, aonde tentam enfiar em nossas gargantas que todos nós temos que ser ricos, claros que eles querem nós ricos, afinal somos muitos de nós que mantemos eles.

Aliais ser pobre para muitos desses Lideres Televisivos é sinônimo de pecado,
ter doenças é sinônimo de pecado e ter problemas familiares é sinônimo de pecado.

O mais interessante é que foram muitos os exemplos Bíblicos de verdadeiros Homens de Deus, que foram pobres, que tiveram problemas na família e que tiveram doenças.

Todos esses Falso lideres são o que o Apostolo Paulo disse em II Timoteo
3:1-2 (SABE, PORÉM ISSO, QUE NOS ULTIMOS DIAS SOBREVIRÃO TEMPOS PENOSOS, POIS OS HOMENS SERÃO AMANTES DE SÍ MESMO, GANANCIOSOS.

E SE É, QUE EXISTE ALGO DE DEUS EM ALGUNS DELES, ENTÃO QUE EXERÇAM O SEU CHAMADO (SE É QUE EXISTE) DE GRAÇA.

Curai os enfermos, ressuscitais os mortos, limpai os leprosos, expusai os demônios; de graça recebeste, de graça daí. Mateus 10:8, e antes que me critiquem já li que na continuação do texto diz que digno é o obreiro do seu alimento (Bíblia de Genebra), não sei como esta em outras traduções, porem duvido em que em alguma tradução confiável esteja (digno é o obreiro da sua Fortuna)

Nos Laços do Calvário que nos Une!!!


S.Silva
Pindoretama - Ceará

Nenhum comentário: